DESTAQUE

Presidente do Sport garante que Diego Souza fica no clube e detona interesse do Palmeiras no jogador

Publicado às

Especialista em Futebol Italiano e Basquete no Torcedores.com.

Crédito: Diego Souza comemora o título do Campeonato Pernambucano pelo Sport. A equipe ganhou do Salgueiro na final.

O presidente do clube pernambucano disse que o Diego Souza vai fazer o seu sétimo jogo no Brasileirão contra o Coritiba.

Em entrevista ao Portal da Band, Arnaldo Barros, presidente do Sport, disse que o meia Diego Souza fará a sua sétima partida pelo Campeonato Brasileiro pelo time nordestino. O próximo jogo do time será contra o Coritiba, na próxima segunda-feira (10), às 20 horas, no Couto Pereira. Desta forma, o jogador fica mais distante de voltar a defender a camisa do Palmeiras.

“Diego Souza vai jogar pelo Sport diante do Coritiba e vai acabar de vez com essa novela que foi criada”, afirmou o dirigente.

O mandatário da equipe pernambucana ainda criticou o interesse do Verdão no atleta. Ele comparou este episódio ao interesse de alguém por uma mulher que já é casada.

“É como se você fosse bem casado e um galanteador diz que a sua mulher é bonita. Vai continuar querendo, mas ela ficará comigo, pois é feliz no casamento”.

Outro que criticou o interesse dos paulistas foi o Aloísio Maluf, diretor de futebol do Sport. Ele participou de uma reunião que teve as presenças do gerente de futebol palmeirense Cícero Souza, e o empresário Eduardo Uram, na semana passada.

“O Palmeiras veio conversar aqui na quinta-feira, o que achei um grande absurdo, para saber qual era a nossa proposta para levar Diego Souza, A partir do momento em que dissemos que não tínhamos interesse em liberar o jogador as conversas foram encerradas”.

Diego Souza tem contrato com o Sport até 2018. Os pernambucanos ainda cogitam na possibilidade de renovar o vínculo por mais uma temporada. Ele vem sendo um dos destaques do Brasileirão e tem sido convocado pela seleção brasileira. Recentemente também, ele foi campeão pernambucano pelo time comandado pelo Vanderlei Luxemburgo.

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!