Futebol

Confira a provável escalação do Atlético-PR para o duelo contra o Santos

Publicado às

Jornalista em formação pela FAPCOM. Repórter esportivo na Web Rádio Futgol Esportes. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo

Crédito: Foto: Marco Oliveira/ Atlético-PR

Atlético-PR x Santos se enfrentam nesta quarta (05) às 19h15 em partida válida pela Copa Libertadores, em sua fase oitavas de final. O técnico Eduardo Baptista em coletiva nesta terça, disse que manterá a mesma base. Quem gosta de assistir os confrontos da Libertadores poderá saber no Torcedores.com todos os preparativos do Atlético-PR para a partida.

O Atlético-PR tem sua primeira decisão nesta quarta pela Libertadores, a partida a ser disputada na Vila Capanema coloca o time de Eduardo Baptista a prova. Sem Wanderson, suspenso, o técnico disse que manterá a mesma base que vem jogando ao longo dos jogos. E que erros cometidos na goleada diante do Grêmio não se repetiram.

LEIA MAIS
EDUARDO BAPTISTA DESTACA FURACÃO MOTIVADO PARA A DECISÃO CONTRA O SANTOS
CANAIS DE FUTEBOL VIRAM FEBRE NO YOUTUBE E CONQUISTAM PÚBLICO JOVEM
ATLÉTICO-PR PROMOVE INSCRIÇÃO DE QUATRO JOGADORES PARA A LIBERTADORES

Para a vaga na zaga, ele terá Paulo André como substituto e companheiro de Thiago Heleno. Mas no ataque não revelou se entra com Grafite ou Éderson. Guilherme continua no departamento médico.

O volante Otávio, disse em entrevista coletiva nesta terça que a parida de ida contra o Santos é a mais importante, e destaca que “Sabemos que é importante uma vitória, mas também que não será decidido neste jogo”, temos que fazer uma boa partida, mas tudo será definido na Vila Belmiro”. Poupado do jogo contra o Sport, Otávio se preparou para a partida e disse que os jogadores que ficaram em Curitiba foi bom e que “Para nós, foi importante ficar estes dias trabalhando. Com a sequência de jogos, era importante descansar. Mas o que mais importa é a concentração dos atletas, sabendo lidar com cada situação”.

Com isso, o Atlético-PR deve ir a campo com: Weverton, Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rosseto e Lucho González; Douglas Coutinho, Nikão e Grafite.