Futebol Sul-Americano

Confira a provável escalação do Palestino para enfrentar o Flamengo

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Flamengo x Palestino-CHI

Crédito: Divulgação/Conmebol

O Palestino recebe o Flamengo, na noite desta quarta-feira, 05, em jogo válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana de 2017. Algoz rubro-negro em 2016, a equipe chilena sonha em voltar a fazer história e novamente triunfar sobre a equipe brasileira.

Apenas na 11ª colocação do campeonato nacional, o time do técnico Germán Cavalieri sofreu um bocado em seu primeiro confronto na competição.

LEIA MAIS:

GRÊMIO VENCE O GODOY CRUZ NA ARGENTINA; VEJA OS MELHORES MOMENTOS

BARCELONA DE GUAYAQUIL X PALMEIRAS: CONFIRA TODAS AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA

Na primeira fase, o Palestino enfrentou o Atlético Venezuela e, após perder por 1×0 em casa e vencer pelo mesmo placar fora, fez 7×6 nos pênaltis para seguir adiante na Sul-Americana.

Para o jogo desta quarta, o time chileno não tem desfalques e deve enfrentar o Flamengo com: Darío Melo; Roberto Cereceda, Sebastián Toro, Diego Torres, Benjamín Vidal; Rodrigo Ureña, Diego Rosende, Alan Arario, Franco Mazurek; Renato César e Roberto Gutiérrez

No ano passado, o Palestino eliminou o Flamengo justamente na segunda fase da Sul-Americana. Mesmo após sofrer 1×0 em casa, a equipe do Chile fez 2×1 no Fla, em Cariacica, e avançou na competição. Na oportunidade, o rubro-negro atuou com um time misto no confronto da volta.

O segundo jogo entre as duas equipes na edição deste ano está marcado para o dia 09 de agosto, às 21h45min, no Estádio Luso-Brasileiro.

Ficha técnica de Palestino x Flamengo:

Motivo: ida da segunda fase da Copa Sul-Americana
Local: Apoquindo,  em Santiago, no Chile
Data: 05 de julho
Horário: 21h45min (de Brasília)
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Assistentes: Ezequiel Brailovsky (ARG) e Ivan Nuñez (ARG)

Na TV: a Rede Globo transmite o jogo para o RJ, MG (Juiz de Fora), ES, GO, TO, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF. A narração será de Alex Escobar, com comentário de Juninho Pernambucano e do Leonardo Gaciba.