Futebol

Próximo do Santos, Nilmar não disputa uma partida oficial há mais de um ano

Publicado às

Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.

Crédito: Foto: Al-Rayyan/Divulgação

O atacante Nilmar pode ser confirmado como novo jogador do Santos caso seja aprovado nos exames médicos. O jogador não disputa uma partida oficial há mais de um ano, devido ao pouco aproveitamento por seu ex-clube, Al Nasr, e por conta de lesões.

Aos 32 anos, o jogador que destacou no Brasil atuando pelo Internacional, Corinthians e até pela Seleção Brasileira, não disputa uma partida oficial desde o dia 17 de maio de 2016, pelo Al Nasr, na vitória por 4 a 1 sobre o Tractor Club, em partida válida pela Liga dos Campeões da Ásia.

Para ser anunciado como o novo reforço do Peixe, o jogador precisa ser aprovado nos exames médicos, nesta quarta-feira (5), o atacante será submetido ao terceiro dia de exames em São Paulo.

Nesta terça-feira (4), o técnico Levir Culpi comentou em entrevista coletiva no CT Rei Pelé sobre a possibilidade do jogador reforçar o Peixe.

“A avaliação técnica é muito boa. Ele joga muito bem. O problema maior são as contusões e a possibilidade dele jogar. É a situação que os médicos e fisioterapeutas estão estudando, mas a qualidade técnica dele é indiscutível”, disse o comandante santista.

Contrato pelo Al Nasr, dos Emirados Árabes, em julho de 2015, o jogador marcou 18 gols em 39 jogos.