Futebol

“Quem não quis ficar para jogar a Série B, saiu”, diz D’Alessandro

Publicado às

Colaborador do Torcedores

D'Alessandro

Foto: D'Alessandro

Crédito: Foto: Site do Inter

O meia D’Alessandro voltou a afirmar nesta quinta-feira (6) que o elenco do Inter está comprometido com a Série B do Brasileirão e até que quem não queria disputar a competição já deixou o clube. Para o ídolo da torcida colorada, o momento de vencer e melhorar o desempenho dentro de casa é agora.

“Todo mundo está comprometido. Quem não estava, quero separar varias situações de jogadores que saíram. Que fique claro, tiveram várias. Mas quem não quis ficar para jogar a Série B, saiu. Em diferentes situações. Uns sentiram que precisavam sair por situação individual e outros decidiram sair por decisão pessoal. Mas os que estão aqui, estão comprometidos 100%”, afirmou em entrevista coletiva.

LEIA MAIS: D’Ale admite “pior” fase do Inter e cobra vitória jogando no Beira-Rio

Na visão de D’Alessandro, apesar de estar devendo, o Inter nem faz uma campanha tão desastrosa assim, já que continua relativamente perto do líder e dos primeiros colocados da Série B.

“Se eu olhar a tabela, o torcedor imaginava que estaríamos no G-4 ou em primeiro. Com folga. A gente achava que estaria no G-4, mas sem achar que seria tão fácil como projetam os torcedores. O que nos cobramos são uns quatro ou cinco pontos a mais para estar no G-4. Hoje estamos a cinco pontos do líder e a dois pontos do terceiro. Não é conformismo, sabemos que estamos devendo. Que temos que entrar no G-4 e não sair de vez”, disse.

O Inter volta a campo no sábado (8) diante do Criciúma, no Beira-Rio, às 16h30, tentando melhorar a sua campanha como mandante depois da derrota para o Boa Esporte. Neste momento, o time de Guto Ferreira é um dos quatro piores da Série B jogando dentro de casa.