Futebol

Raphael Veiga nega problemas no vestiário do Palmeiras: “algumas pessoas inventam situações”

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Palmeiras

Crédito: Foto: Divulgação Palmeiras

Após Cuca não relacionar Felipe Melo para a partida contra o Avaí no último sábado pelo Campeonato Brasileiro, muito se falou que o camisa 30 estaria tumultuando o ambiente do Palmeiras. Mas as polêmicas de elenco rachado, ou de problemas no vestiário foram desmentidas.

Cuca afirmou na coletiva depois da vitória contra o Avaí que Melo não encaixaria no time titular e por isso ficou de fora da partida, negando qualquer problema comportamental. E nesta segunda-feira foi a vez de Raphael Veiga desmentir qualquer problema no elenco. O camisa 20 concedeu entrevista coletiva e afirmou que tudo não passou de invenção:

“Nosso grupo sempre foi muito bom, nosso vestiário. Algumas pessoas falam ou inventam situações que não aconteceram. Eu não sei de nada. Negócio de Felipe Melo quem precisa resolver é diretoria. Para mim pegou de surpresa, eu convivia dia a dia. Para mim nosso ambiente estava bom.”

Veiga deverá ser titular no próximo jogo do Palmeiras, contra o Botafogo no Rio de Janeiro quarta-feira que vem. O meia ganhará espaço com a saída de Guerra do time, que deverá ser preservado para o dia 9 de agosto, quando o Verdão encara o Barcelona do Equador na Libertadores.

LEIA MAIS: Em duas horas, Palmeiras vende 13 mil ingressos para o  jogo da Libertadores

*Este artigo tem parceria com a Fan Page “Guerreiros Palestrinos” – curta abaixo!