Futebol

Relembre como foi o último encontro entre Flamengo e Palestino

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Flamengo x Palestino

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/Conmebol

Flamengo e Palestino medem forças em duelos válidos pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira (05), às 21h45 (de Brasília), as duas equipes se encontram no estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile, enquanto a volta está marcada para 9 de agosto, na Ilha do Urubu.

Mas, você consegue se lembrar da últimas vez que os dois se enfrentaram? Não faz muito tempo, pelo contrário. O torcedor flamenguista não têm boas lembranças. Foi ano passado, em 28 de setembro, em jogo de volta das oitavas de final do mesmo torneio continental e os chilenos saíram vitoriosos.

LEIA MAIS:
PALESTINO X FLAMENGO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
5 MOTIVOS PARA ACREDITAR QUE O FLAMENGO VENCERÁ O PALESTINO

Apesar de terem vencido o duelo de ida, no Chile, por 1×0, os cariocas, que jogavam sem seis titulares, acabaram derrotados por 2×1, no estádio de Cariacica, no Espírito Santo. Por conta dos dois gols marcados fora de casa, o Palestino acabou ficando com a classificação.

O time chileno conseguiu abrir dois tentos de vantagem nos primeiros quarenta e cinco minutos, com o lateral Cereceda e o atacante Leonardo Valencia. Na etapa complementar, o rubro-negro carioca até buscou uma reação e chegou a descontar com Alan Patrick, mas parou por aí, 2×1.

FICHA TÉCNICA: Flamengo 1×2 Palestino – Copa Sul-Americana

DATA: 28/09/2016
LOCAL: Estádio de Cariacica
ÁRBITRO: Diego Haro (Peru)
AUXILIARES: Braulio Cornejo (PER) e Víctor Ráez (PER)

ESCALAÇÕES:

Flamengo: Alex Muralha, Pará, Rafael Vaz, Juan, Chiquinho; Márcio Araújo, Cuéllar (Mancuello), Alan Patrick; Marcelo Cirino (Emerson Sheik), Fernandinho e Guerrero (Felipe Vizeu). T: Zé Ricardo.

Palestino: González, Sierralta, Luna, Vidal, Cereceda; Carvajal, Farías, Mazurek, Torres (Rosende); Valencia (Oyarzún) e Benegas (Paredes). T: Nicolas Córdova.