Renato aparece no campo; Zeca trabalha com bola e pode jogar contra o Grêmio

Depois de ser eliminado pelo Flamengo na Copa do Brasil, com arbitragem polêmica, o Santos teve duas ótimas notícias nesta quinta-feira.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

O volante Renato que sofreu uma lesão no dia 9 de julho, no clássico contra o São Paulo, reapareceu no campo do CT Rei Pelé, para iniciar o trabalho de transição e na semana que vem deve começar trabalhar com bola.

LEIA MAIS:

SANTOS VENCE, MAS É ELIMINADO DA COPA DO BRASIL; VEJA NOTAS DOS JOGADORES

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Como foi diagnosticado com um tiramento num músculo entre a virilha e a coxa direita, o prazo inicial de recuperação feita pelo departamento médico é de 30 dias. Com isso, o atleta de 38 anos deve ser desfalque por mais alguns jogos do Alvinegro Praiano.

A outra novidade no Santos ficou por conta do lateral-esquerdo Zeca. O camisa 37, trabalhou no coletivo dos reservas e tem boas possibilidades de ser relacionado para o duelo contra o Grêmio, no domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O jovem jogador não atua desde a terceira rodada, quando jogou diante do Cruzeiro na Vila Belmiro. Contra o Alviceleste sofreu uma lesão na panturrilha, antes já havia ficado fora por uma operação no menisco. Desde então, ele vem fazendo uma preparação especial para retornar aos gramados 100% fisicamente.