Futebol

Representantes de Lucas Lima querem evitar atritos com diretoria do Santos

Publicado às

Colaborador do Torcedores

David Braz diz: "Lucas Lima é do Santos"

Crédito: Foto: Ivan Storti/ Flickr Santos

A indefinição sobre o futuro de Lucas Lima segue no Santos. Enquanto o meia não decide se renova seu contrato com o clube ou se sairá da Vila Belmiro, os representantes do atleta optam por não criar um ambiente difícil na relação com a diretoria santista.

Segundo o Globoesporte,com, o estafe do meia decidiu que não irão tomar medidas que possam irritar a diretoria enquanto a situação do jogador não for resolvida. Com contrato até o final do ano, Lucas Lima não respondeu a proposta santista de renovação do vínculo.

LEIA MAIS

ÍDOLO DO SANTOS, COUTINHO ‘CORNETA’ GANSO: ‘NÃO ROUBA A BOLA DE NINGUÉM’

MODESTO ROMA SOBRE NILMAR: ‘OS EXAMES ESTÃO DANDO BONS RESULTADOS’

CANAIS DE FUTEBOL VIRAM “FEBRE” NO YOUTUBE E CONQUISTAM PÚBLICO JOVEM

Para os representantes do meia, qualquer tipo de atrito poderia gerar problemas para o jogador. Um deles seria um possível afastamento do elenco, que até mesmo poderia prejudicar suas chances de jogar a Copa do Mundo de 2018 com a seleção brasileira.

As notícias do suposto interesse do Barcelona no jogador também podem contribuir para uma postura mais amena do estafe do jogador com o Peixe. Até o momento, o jogador e nem seus empresários vem negando qualquer tipo de negociação com o clube espanhol.

A indefinição não vem alterando o aproveitamento de Lucas Lima no time santista. O técnico Levir Culpi vem o utilizando como titular e o jogador estará em campo nesta quarta-feira (5), diante do Atlético-PR, pela Libertadores.

(Foto: Ivan Storti/ Flickr Santos)