Futebol Internacional

Reus inicia fisioterapia no Borussia Dortmund

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Reus

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ Site oficial Borussia Dortmund

O meia-atacante Marco Reus está novamente retornando para o Borussia Dortmund. O jogador deu início nesta semana à fisioterapia após ter se submetido à cirurgia no joelho, por conta de uma lesão sofrida na final da Copa da Alemanha.

Cerca de 40 dias depois do procedimento, o atleta está sendo acompanhado agora de perto pelo medico do clube, Peter Kuhnt. A expectativa agora é que Marco Reus retorne aos treinos com bola em meados de novembro, para que possa ficar à disposição de Peter Bosz em 2018.

Na temporada 2016-2017, Reus atuou em 24 partidas e marcou 13 gols. Além disso, o camisa 11 participou diretamente de outros 12 gols do time, seja em assistências diretas ou em jogadas iniciadas por ele.

A ideia do jogador é retornar o quanto antes, tanto para ajudar o Borussia Dortmund quanto para, quem sabe, pode disputar – enfim – um Mundial pela Alemanha.

“Temos muitos planos para o nosso novo treinador Peter Bosz e da seleção na Copa do Mundo na Rússia. E o meu grande objetivo é estar em minha melhor forma no novo ano, a fim de me empenhar plenamente na fase decisiva”, comentou o jogador.

LEIA MAIS
REUS POSTA FOTO PÓS-CIRURGIA, AGRADECE APOIO E FALA EM COPA DO MUNDO
DESDE A COPA, REUS JÁ FICOU 458 DIAS FORA POR LESÃO