Futsal

Rick comemora primeiro gol pela Copagril: “É um sonho que estou vivendo”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução: Facebook Copagril Futsal

Recém contratado pela Copagril Futsal, de Marechal Cândido Rondon-PR, o pivô Rick já anotou o seu primeiro gol com a camisa do Frango, na vitória sobre o Tubarão, por 3 a 0, na última sexta-feira (30) em partida válida pela Liga Nacional de Futsal.

Leia mais:
Taça Brasil: em busca da classificação, Corinthians enfrenta o Copagril
Copagril recebe o Guarapuava pela Liga Nacional de futsal

“É um sonho que estou vivendo, e quando saiu o primeiro gol, saiu também a ansiedade, o nervosismo, tudo isso ficou para trás. Agora é continuar trabalhando firme pra dar sequência e continuar fazendo gols”, disse o pivô que era o vice artilheiro da Liga Paulista antes da sua transferência.

Rick também comentou sobre as pretensões da equipe verde e amarela na temporada. “Temos muitos objetivos em mente. Um deles é terminar entre os 8 primeiros na Liga Nacional e entre os 4 primeiros no Paranaense, para decidir os jogos em casa. Estamos em uma sequência muita boa nas duas competições, vencendo em casa e somando pontos fora, e isso é muito importante”.

Para continuar em boa fase, a Copagril terá mais um desafio nesta sexta-feira pela LNF, contra o Marreco, em casa, às 20h15. “Estamos trabalhando forte para conquistar mais uma vitória ao lado da nossa torcida”, revelou o camisa 4.