Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Direção do Inter não muda treinador e faz cobrança forte por rendimento

O Inter não vai atender a maioria dos pedidos dos seus torcedores e vai manter o técnico Guto Ferreira no cargo. Após a derrota por 2×1 neste sábado para o Vila Nova, em Goiânia, muitos colorados se manifestaram nas redes sociais pedindo a saída do treinador. Mas, na coletiva de imprensa, o vice-presidente de futebol Roberto Melo garantiu a permanência do profissional.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Divulgação/Inter

“O Guto Ferreira continua como técnico do Inter. Ele vai treinar o time na terça-feira. Temos dois jogos importantíssimos no Beira-Rio na sequência”, destacou Melo, em referência aos jogos contra Oeste, na próxima terça, e contra o Goiás, na outra semana.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“O nosso técnico pode tirar mais da equipe. Mas eu não acho correto esta troca de treinadores”, acrescentou. “Os jogadores podem dar mais e o Guto também pode, inclusive com os jogadores que estão chegando agora”.

Os reforços citados são Camilo e Leandro Damião. O primeiro foi contratado junto ao Botafogo em troca com Brenner, mas ainda não está inscrito no BID da CBF. Já o centroavante se despediu nas redes sociais da torcida do Flamengo e deve chegar ao Beira-Rio nos próximos dias.

Após a coletiva do vice-presidente Roberto Melo, Marcelo Medeiros, o mandatário do clube, fez um pronunciamento aos jornalistas presentes e adotou o mesmo discurso de Melo. Pediu apoio da torcida e fez cobrança por um melhor rendimento.

“A reclamação da torcida é procedente. Nós também estamos indignados com o desempenho da equipe”, disse. “Esse é um momento que a torcida do Inter tem razão de estar indignada. Queremos contar com o apoio, a paciência e o canto do torcedor para os dois jogos em casa”, pediu o presidente.

O resultado em Goiânia foi muito ruim para as pretensões do Inter dentro da tabela da Série B do Brasileirão. Em sexto lugar, o clube segue a dois pontos do G-4.

*Este artigo tem parceria com a Fan Page “Como é Bom Ser Colorado” – curta abaixo!

 

As melhores notícias de esportes, direto para você