Futebol

Rodrigo Caetano fala sobre a possibilidade de Felipe Melo jogar no Flamengo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Felipe Melo

Foto: Felipe Melo

Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/ Divulgação

Após ser afastado do time do Palmeiras por Cuca, o volante Felipe Melo teve seu nome novamente ligado ao Flamengo. O Diretor de Futebol do Rubro-negro, Rodrigo Caetano, falou sobre a possibilidade, ressaltando que ainda não existe nada de concreto.

LEIA MAIS:
Berrío acredita que o Fla possa conquistar títulos da Copa do Brasil e Brasileiro 
Flamengo pode ter a saída de alguns jogadores até o fim da janela
Benfica acerta com atacante do Flamengo até 2022 
Lateral brasileiro que interessou ao Barcelona diz que sonha voltar ao Flamengo

– Neste momento não há nada. Fico feliz que todo grande jogador queira jogar no Flamengo. Temos amigos em comum, ele tem grande história no futebol e no Flamengo. Quando observamos, olhamos número de atletas, mercado, questão financeira. Por isso hoje não temos nada sobre o Felipe Melo – disse Caetano.

Assista a entrevista na íntegra de Rodrigo Caetano. Além de Felipe Melo, o diretor falou de outros assuntos, como arbitragem do Brasileirão e mais.:

.

.

Mais cedo, o vice-presidente geral do Fla, Maurício Gomes de Mattos, esteve na inauguração da embaixada do clube em Teresina. Questionado sobre a possível vinda de Felipe Melo, o dirigente desconversou.

– Craque sempre interessa ao Flamengo. Como esse é um departamento do vice-presidente de futebol, eu não tenho condições de falar sobre contratação. Mas lugar de craque é no Flamengo – disse Mattos.

A saída do jogador do Palmeiras foi confirmada pelo técnico Cuca. O treinador afirmou que Felipe Melo não se encaixa no modelo de jogo que ele tem para a equipe e que o liberou para seguir com sua carreira em outro lugar.

.

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

.

Publicamente, o Flamengo não fecha as portas para Felipe Melo, embora deixe claro que não há negociação alguma com o jogador do Palmeiras. O Torcedores.com apurou que internamente, o retorno do volante é tratado como algo difícil de acontecer.

CONFIRA também: Como já antecipado pelo Torcedores.com, o Rubro-negro deve ter a saída de outros atletas. Confira acessando ao link:  Flamengo pode ter a saída de alguns jogadores até o fim da janela.

CONFIRA AINDA ALGUNS ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM: 
Veja para quais clubes foram os jogadores emprestados pelo Fla em 2017
LEMBRA DE TODOS? Flamengo já teve mais de 20 estrangeiros no século; veja
Veja até quando vai o contrato dos jogadores do Fla