Provável escalação, onde assistir e mais: veja tudo sobre o Cruzeiro neste sábado

O Cruzeiro vai em busca neste domingo da sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Hoje, os comandados do técnico Mano Menezes finalizaram a preparação para encarar amanhã o Flamengo, no Mineirão.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Para você cruzeirense ficar por dentro de todas as notícias da Celeste, o TORCEDORES.COM preparou um resumo com as principais informações do seu clube.

CRUZEIRO X FLAMENGO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV – Cruzeiro x Flamengo se enfrentam neste domingo (16), às 16h (horário de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O confronto entre Cruzeiro x Flamengo terá a transmissão AO VIVO da TV Globo para RJ, RS, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF com a narração de Luis Roberto e os comentários de Junior e Paulo César Oliveira. Outra opção para cruzeirenses e flamenguistas é assistir no canal Premiere e Premiere HD que estará com Rogério Corrêa e Bob Faria.

CRUZEIRO TERÁ DESFALQUES E NOVIDADE CONTRA O FLAMENGO; VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO – Para este compromisso, o técnico Mano Menezes não terá à sua disposição o volante e capitão Henrique, que irá cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido no meio de semana. Por outro lado, Ariel Cabralretorna a equipe. Com Ezequiel ainda se recuperando de uma pubalgia, a tendência é que Lucas Romero volte a ser utilizado na direita.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Desta forma, Cabral fará dupla com Lucas Silva no setor, já que Hudson está entregue ao departamento médico. Quem deve ganhar uma nova oportunidade entre os titulares é Elber, bastante elogiado nas últimas apresentações.

A provável escalação do Cruzeiro deverá ter Fábio; Lucas Romero, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Ariel Cabral e Lucas Silva, Thiago Neves, Elber, Alisson e Rafael Sobis.

COM MUDANÇAS, CRUZEIRO DIVULGA LISTA DE RELACIONADOS PARA ENFRENTAR O FLAMENGO – 

A equipe mineira quer manter o bom momento e engatar a terceira vitória consecutiva na competição, fato que seria inédito e poderá levar a Raposa ao G4 do campeonato, dependendo dos resultados de Santos e Sport.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Veja a lista dos atletas relacionados para a partida contra o Flamengo: 

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael
Laterais: Bryan, Diogo Barbosa, Lennon e Fabrício
Zagueiros: Arthur, Kunty Caicedo, Léo e Murilo
Meio-campistas: Ariel Cabral, Elber, Lucas Romero, Lucas Silva, Nonoca e Thiago Neves
Atacantes: Alisson, Rafael Marques, Rafael Sobis, Ramón Abila e Sassá

TÉCNICO DO SADA CRUZEIRO QUER CONQUISTAR TODOS OS TÍTULOS NA PRÓXIMA TEMPORADA – O Sada Cruzeiro conquistou quase tudo na temporada passada do voleibol. O time levantou as taças de campeão mineiro, mundial, Supercopa, Sul-Americano e a Superliga.

E mesmo com todas as conquistas, o técnico do time, Marcelo Mendez, não quer saber de uma temporada menos vitoriosa ou com relaxamento. Se depender do comandante, o time seguirá buscando mais títulos e todos os possíveis.

“As expectativas são as mesmas. Perdemos algumas peças do time e as expectativas continuam iguais queremos ser campeões de tudo e vamos trabalhar para alcançar o objetivo. Sabemos que não vai ser fácil, mas vamos dar tudo de nós para tentar ser campeões”