Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Saiba quem será o adversário do Fluminense nas oitavas de final da Sul-Americana

O Fluminense derrotou o Universidad Católica-EQU nesta quarta-feira, em Quito, por 2 a 1, válido pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Com a classificação para às oitavas de final, o Torcedores.com mostra quem será o próximo adversário da equipe tricolor na competição internacional.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Nelson Perez/ Fluminense FC

O Tricolor das Laranjeiras aguarda o vencedor da outra chave, que é entre LDU e Bolivar para se enfrentarem nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. No primeiro duelo, a equipe boliviana derrotou os equatorianos por 1 a 0 e um novo resultado a partida pode ser decidida nos pênaltis e agora se encaram na próxima quarta-feira.

LEIA MAIS:
ENQUETE: QUAL ATLETA QUE RETORNA DE EMPRÉSTIMO MERECE UMA NOVA CHANCE NO SANTOS?
CONFIRA QUANTO O FLUMINENSE JÁ LUCROU COM A PRIMEIRA LIGA EM 2016
LIVERPOOL-URU X FLUMINENSE: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO

De acordo com a programação da Conmebol, as datas das oitavas de final da Copa Sul-Americana ainda não foram definidas pelas entidades. A tendência, que tudo seja divulgado pela organização assim que os confrontos estejam definidos.

O Fluminense irá conhecer seu adversário no próximo dia 2 de agosto, na quarta-feira que vem, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Casa Blanca, na cidade de Quito no Equador. Na outra chave das oitavas de final, o Tricolor das Laranjeiras irá ficar de olho no duelo da Chape com Palestino ou Flamengo.

As melhores notícias de esportes, direto para você