Futebol

Saiba como foi o primeiro treinamento de Vinícius Eutrópio na Chapecoense

Publicado às

Jornalista em formação pela FAPCOM. Repórter esportivo na Web Rádio Futgol Esportes. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo

Eutrópio

Crédito: Foto: Sirli Freitas

O novo treinador da Chapecoense, Vinícius Eutrópio chegou nesta quinta-feira (06) para comandar a Chapecoense no CT Água Amarela. O novo comandante, que foi anunciado na madrugada de quinta, já teve muito trabalho e comandou o primeiro coletivo da equipe. Quem gosta de saber das notícias da Chapecoense, poderá ficar bem informado aqui no Torcedores.com

O treinador chegou pela tarde ao CT acompanhado do Presidente Plínio David de Nês Filho. Logo foi apresentado aos jogadores, que teve um longo bate-papo para conhecer a equipe.

LEIA MAIS
GIROTTO DEMONSTRA A FÓRMULA PARA A CHAPECOENSE VENCER
CHAPECOENSE X ATLÉTICO-PR: SAIBA ONDE COMPRAR E QUANTO CUSTARÁ O INGRESSO
CANAIS DE FUTEBOL VIRAM “FEBRE” NO YOUTUBE E CONQUISTAM PÚBLICO JOVEM

Ele já comandou o primeiro treino da Chape, para a partida deste domingo contra o Atlético-PR. Vinícius teve paciência e parou por diversas vezes o treino, para explicar o posicionamento. Em relação ao time titular no coletivo, manteve a base de Vágner Mancini construiu ao longo de 7 meses frente a equipe. Os titulares foram: Jandrei, Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Lucas Mineiro, Andrei Girotto e Lucas Marques; Arthur Caike, Lourency e Wellington Paulista.

O goleiro Jandrei em entrevista falou sobre o novo treinador e sobre a partida de domingo contra o Atlético-PR. A gente vai ter alguns dias pra treinar. Sabemos que o tempo – até o próximo confronto – é curto, mas são dias importantes para treinarmos. Vídeo é importante, conversa é importante. Às vezes não da tempo de treinar dentro de campo, mas a gente sabe que a conversa ajuda o jogador a entender o que tem que fazer no jogo“.

Além disso, reforçou o pedido a torcida para lembrar, que será o primeiro jogo de Eutrópio à frente da Chapecoense. Acho que a torcida nunca deixou de acreditar. É normal ter cobranças, mas a torcida nunca deixou de nos apoiar. Acredito que essa mudança vai ser encarada da melhor maneira possível.

O treinador será apresentado oficialmente na manhã desta sexta-feira. Após a apresentação, ele segue para o CT para comandar o treinamento em preparação para a partida contra o Atlético-PR, domingo (09) às 11 horas na Arena Condá.

Gostou? Para acompanhar todas as notícias da Chapecoense, curta no Facebook: Eu amo a Chape e confira as principais notícias sobre o Verdão do Oeste