Futebol

Sampaio Corrêa e Remo empatam e Leão se garante no G4 da série C

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução: Facebook Esporte Interativo

Sampaio Corrêa e Remo empataram por 1 x 1 na noite de hoje (3), em jogo no Castelão. Com o resultado, o Leão Azul (que chegou a 14 pontos) manteve o quarto lugar do grupo A. Logo atrás vem o próprio Sampaio Corrêa, também com 14 pontos e ainda na briga pelo G4, mas perdendo no saldo de gols.

Leia mais:
Veja a classificação atualizada do Brasileirão Série C após a terceira rodada
Técnico promete Sampaio ofensivo e treina com Felipe Marques no time titular
Clube do Remo firma parceria com aplicativo Uber

O primeiro tempo foi de poucas chances claras de gol, sem lances que exigissem muito dos goleiros das duas equipes. Apesar disso, o Sampaio Corrêa acabou chegando mais ao ataque, mesmo sem exercer uma pressão efetiva no jogo ou oferecer grandes riscos. Isso porque, apesar da partida se manter corrida na intermediária, o Remo teve grandes dificuldades em vencer a marcação inicial do Tubarão.

Aos 8 minutos do segundo tempo, entretanto, o bandeira marcou pênalti de Tsunami sobre Felipe Marques. Marlon bateu e não desperdiçou. 1 x 0 para o time da casa.

O segundo tempo teve ainda a expulsão de Léo Rosa, aos 21 minutos. Após falta, feita após um passe concluído de Maracás, o lateral direito do Remo levou o segundo amarelo e foi expulso.

O cenário não era dos melhores: derrota, jogo fora de casa e um a menos. Mas, Gabriel Lima saiu do banco para ser herói. No jogo contra o Moto Club, no último dia 24, o garoto da base fez o gol da vitória já no acréscimos. Desta vez, já aos 39 da segunda etapa, Gabriel driblou Roniery na grande área, dominou e bateu forte com a perna direita, marcado a rede no sufoco, foi um ponto fundamental para a permanência entre os melhores do grupo A.