Futebol

Santos B e Juventus encerram sexta rodada da Copa Paulista com empate

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Ale Vianna/ Divulgação/C.A.Juventus

A sexta rodada da Copa Paulista de Futebol foi encerrada nesta segunda-feira (31) com a partida envolvendo o time B do Santos e o Juventus, válida pelo Grupo 03 da competição. O jogo, disputado na Vila Belmiro, terminou com o placar de empate por 2 a 2.

Com o empate, o Peixe é o sétimo colocado da chave, com cinco pontos ganhos. O Moleque Travesso tem um a mais e divide o quinto lugar da tabela de classificação do grupo com o Taubaté.

Jogando em casa, o Santos começou criando boas chances de gol e pressionando o time visitante. Aos 31 minutos, Diego Pituca colocou o time anfitrião na frente do placar. O Peixe construiu boas oportunidades para aumentar o placar nos minutos restantes do primeiro tempo, sem sucesso.

No segundo tempo, rapidamente o time da casa ampliou, quando o Santos B teve pênalti marcado a seu favor e Diego Cardoso cobrou para fazer 2 a 0. O Juventus tratou de reagir rapidamente e fez aos 18 o seu primeiro gol, com Vinícius.

A pressão juventina ampliou durante os minutos seguintes e, também através de cobrança de pênalti, Lucas Brasil empatou para a equipe grená. No restante da partida, os dois times brigaram até o final para conseguir a vitóra,

A sétima rodada da Copa Paulista começará na sexta-feira (4), O Juventus atuará no dia seguinte (sábado, 5), contra o São Caetano e o Santos fará no domingo (6) o clássico local com a Portuguesa Santista.

LEIA MAIS

COPA PAULISTA: FERROVIÁRIA PERDE, MAS SEGUE LÍDER DO GRUPO 01

BRASILEIRÃO 2017: VEJA 10 FRASES E MOMENTOS QUE MARCARAM A RODADA 17

DE VIRADA, SÃO PAULO B VENCE RIO BRANCO NA COPA PAULISTA

LEVIR CULPI CONFIA EM RICARDO OLIVEIRA E CRÊ EM ASCENSÃO DO ATACANTE

 

(Foto: Ale Vianna/ Divulgação/C.A.Juventus)