Futebol

Santos: Confira as notícias desta quinta-feira no Peixe

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Notícias do Santos

Crédito: Crédito da arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

O Santos venceu o Atlético-PR na última quarta-feira (5) pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores. Com o time em vantagem para a partida de volta, o Peixe volta a pensar no seus compromissos no Campeonato Brasileiro.

Com movimentações no mercado da bola, o Peixe teve uma quinta de muitas notícias e o Torcedores.com mostra o que de melhor aconteceu no dia da equipe alvinegra.

LEIA MAIS

ANÁLISE: INTENSIDADE, MARCAÇÃO ALTA, KAYKE E LUCAS LIMA MOSTRAM UM “NOVO SANTOS”

O Santos venceu o Atlético-PR por 3 a 2 e garantiu uma excelente vantagem para o jogo da volta, em agosto. Muitos pontos positivos puderam ser presenciados na atuação do time de Levir Culpi.

MERCADO DA BOLA: SANTOS QUER MAIS UM ZAGUEIRO

O Santos está atrás de outro zagueiro para o restante da temporada. O clube paulista já definiu que quer um zagueiro brasileiro e que atue na Europa. Nome do defensor ainda está sob sigilo

SANTOS PREPARA AÇÕES PARA SEMIFINAL DO BRASILEIRO FEMININO

O Santos prepara diversas ações para a partida de volta da semifinal do Brasileiro Feminino, contra o Iranduba, neste sábado (8), às 21h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

APÓS VITÓRIA, LEVIR APONTA ERROS E ACERTOS SANTISTAS CONTRA O ATLÉTICO-PR

O Santos venceu de virada o Atlético-PR, por 3 a 2, com gols de Kayke e Bruno Henrique, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Para o técnico Levir Culpi, o Peixe teve erros e acertos na partida.

MERCADO DA BOLA: SANTOS EMPRESTA RODRIGÃO ATÉ O FIM DO ANO AO BAHIA

O mercado da bola segue agitado e o Peixe liberou o atacante Rodrigão para assinar com o Bahia até o final da temporada. O jogador viaja a Salvador e passará por exames médicos. Sendo aprovado, integrará o elenco do Tricolor de Aço, segundo o Globoesporte.com e o Lance!.

LEVIR COBRA TORCIDA: ‘O TORCEDOR ANDA AFASTADO’

O técnico do Santos, Levir Culpi, cobrou mais presença do torcedor santista após a vitória sobre o Atlético-PR, por 3 a 2, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

ANTES DO CLÁSSICO, SANTOS FARÁ TREINO NA VILA BELMIRO COM PORTÕES ABERTOS

O Peixe irá realizar um treino neste sábado (8), às 10h, na Vila Belmiro, com portões abertos. A atividade será na véspera do clássico contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

VITOR BUENO PASSA POR CIRURGIA NO JOELHO E DIZ: “2018 TÁ AÍ, HEIN?”

O meio-campista do Santos, Vitor Bueno teve que passar por uma cirurgia no joelho. Após o procedimento, o jogador postou uma foto em seu Instagram dizendo que tudo foi bem sucedido e que 2018 tá perto.

ORGANIZADA DO PEIXE FARÁ O “DIA DO INCENTIVO” ANTES DO CLÁSSICO

O Santos enfrenta o São Paulo neste domingo (9), às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (8), às 10h, o Peixe vai treinar na Vila Belmiro e contará com o apoio dos seus torcedores, a maior Organizada do clube prepara o “Dia do Incentivo”.

KAYKE SE TORNA ARTILHEIRO NO SANTOS E COMENTA RETORNO DE RICARDO OLIVEIRA

O atacante Kayke chegou aos 9 gols marcados pelo Santos, mesmo número de gols que Vitor Bueno, que rompeu os ligamentos do joelho e só volta na próxima temporada. O camisa 11 do Peixe falou sobre o retorno de Ricardo Oliveira.

 

(Crédito da arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com)