Futebol

Santos empata com Grêmio em Porto Alegre – RS

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Grêmio e Santos se enfrentaram na noite deste domingo, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi muito

No primeiro tempo o Grêmio dominou a partida, o Santos até conseguiu ser melhor que o Tricolor Gaúcho nos primeiros 15 minutos, mas depois time gaúcho teve domínio total da partida.

LEIA MAIS:
GRÊMIO X SANTOS: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA DO BRASILEIRÃO
SANTOS X FLAMENGO: CONFIRA A PARCIAL DOS INGRESSOS PARA DUELO NO PACAEMBU

O atacante gremista, Everton perdeu ótimas oportunidades para abrir o placar. E os 44 minutos quem fez o primeiro gol fou o Santos, quem em uma cobrança de escanteio do lateral santista, Jean Mota, o Bruno Henrique desviou na primeira trave e David Braz completou de cabeça.

O Grêmio não se entregou e buscou o empate aos 46, após o goleiro do Santos Vanderlei fazer uma grande defesa em chute de Pedro Rocha e Fernandinho empurrar de cabeça no rebote.

No segundo as duas equipes não conseguiram criar muitas oportunidades de gols. O Santos com o seu centroavante, Ricardo Oliveira muito apagado, pouco fez na segunda etapa. E o Grêmio, do técnico Renato Portaluppi também não conseguiu desempatar a partida.

No fim da partida, o confronto acabou ficando muito faltoso e em uma confusão envolvendo o lateral do Grêmio, Edílson, acabou sendo expulso de jogo. Com muitas vezes o duelo tendo ficado para, a partida foi até os 55 minutos do segundo tempo.

Na saída do campo, o meia Lucas Lima comentou sobre o resultado do jogo.

“A gente veio muito recuado, mas tivemos dificuldade na marcação. Eu, particularmente, joguei muito atrás, mas é isso, tentamos nos adaptar ao jogo deles. E o ponto pode ser importante lá na frente”, disse o jogador, ao SporTV.

Outro que comentou sobre o confronto foi o zagueiro gremista, Pedro Geromel.

“O time deles se fechou bem atrás, ficaram praticamente em cima do gol e não conseguimos fazer o segundo”.

Veja os melhores momentos do confronto: