Futebol

Possível novo reforço do Santos, Nilmar terá de esperar um mês para jogar; entenda

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Nilmar

Foto: Nilmar

Crédito: Foto: Alexandre Lops / Internacional

O atacante Nilmar, ex-Internacional e Corinthians, pode ser a mais nova contratação do Santos nesta temporada.

O jogador realizou exames médicos no Peixe nesta semana, e o departamento médico do clube aguarda os resultados para aprovar, ou não, a contratação do atleta, que se concretizada, deve ser até o fim de 2018.

LEIA MAIS:
Neymar posta foto com Montillo e parabeniza meia: “prazer ter jogado com você”

Porém, os torcedores mais esperançosos e ansiosos com a chegada do jogador de 32 anos terão de esperar um pouco mais para ver Nilmar com a camisa do Santos.  Isso porque, segundo informações publicadas pelo jornal Lance!,  o departamento de fisiologia do clube já alertou que mesmo com uma aprovação médica, o atacante terá de esperar pelo menos um mês para se recuperar totalmente, incluindo a parte física.

Isso acontece também devido ao fato de Nilmar ter feito sua última partida oficial há mais de um ano. Ele entrou em campo pelo Al-Nasr, dos Emirados Árabes, no dia 17 de maio de 2016.

No Santos, o jogador já havia sido oferecido no início do ano, mas foi recusado pela comissão técnica ainda comandada por Dorival Júnior. No entanto, as lesões de Ricardo Oliveira, e a baixa média de gol dos outros atacantes favoreceram um avanço no negócio no fim do primeiro semestre.