Já com dois desfalques contra o Galo, Santos pode perder mais um titular por lesão

O time do Santos enfrenta o Atlético-MG na próxima rodada do Campeonato Brasileiro e pode ter até três baixas para o duelo.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: divulgação/Flickr Santos FC

Durante o clássico contra o São Paulo, do qual o Peixe jogou bem e venceu por 3 a 2, o volante Renato sentiu uma fisgada na coxa e teve de ser substituído Leandro Donizete, aos 9 minutos do segundo tempo.

LEIA MAIS:
Nilmar deve ter de esperar até um mês para jogar; entenda

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Com isso, há uma preocupação da comissão técnica para saber se o volante terá condições de jogo ou não já para a 13ª rodada da competição. O jogador teve ser avaliado já nesta segunda-feira para descobrir a gravidade da lesão, se realmente houver uma.

Caso Renato não consiga representar o Santos no jogo da próxima quarta-feira (12), será o terceiro desfalque da equipe de Levir Culpi. O meia Lucas Lima e o atacante Copete tomaram o terceiro cartão amarelo no clássico contra o São Paulo e também estão impossibilitados de entrarem em campo.

Com a vitória sobre o rival, o Santos alcançou a 4ª colocação na tabela, ultrapassando o Palmeiras, e ficou a três pontos de distância do vice-líder, Flamengo, e a 12 do líder, Corinthians.