Futebol

Santos prepara ações para semifinal do Brasileiro Feminino

Publicado às

Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.

Crédito: Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

O Santos prepara diversas ações para a partida de volta da semifinal do Brasileiro Feminino, contra o Iranduba, neste sábado (8), às 21h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

O duelo terá entrada gratuita para os torcedores, além de ações programadas para os torcedores do alvinegro. As Sereias da Vila vão fazer parte das ações, em uma delas as jogadoras vão chutar bolas para a arquibancada que vão possuir números, cada número dará ao torcedor o direito a um prêmio.

Confira as opções de prêmios:

  • Cinco pares de ingressos para o clássico de domingo (9), entre Santos FC e São Paulo, pelo Brasileirão masculino
  • Duas camisas oficiais das Sereias da Vila Belmiro
  • Duas camisas oficiais autografadas pela equipe de futebol masculino
  • Cinco torcedores serão convidados para acompanhar o treino oficial do Santos FC no CT Rei Pelé
  • Um jantar com acompanhante no Restaurante Babbo Américo
  • Um almoço com acompanhante no Restaurante Geração Fit
  • Cinco vales para musculação na UP Fitness

Além dos prêmios, os mascotes do clube santista, Baleinha e Baleião vão estar presentes no gramado da Vila Belmiro antes e no intervalo do jogo. As Alvinegras da Vila, também vão realizar apresentações para os torcedores.

Outra ação prevista é que três associados do clube vão poder levar um acompanhante para assistir ao jogo ao lado do ídolo Clodoaldo e da revelação das Sereias da Vila, Malu, em um camarote térreo da Vila Belmiro.

No jogo de ida realizado na Arena da Amazônia, mais de 25 mil torcedores estiveram presentes no estádio e viram a vitória de virada da equipe santista por 2 a 1.

Com a vantagem garantida no primeiro jogo, as Sereias da Vila se classificam para a final da competição nacional mesmo se empatarem com o Iranduba.