São Bernardo x Metropolitano: assista aos gols da classificação do Tigre na Série D

São Bernardo x Metropolitano se enfrentaram no sábado (15), no Estádio Primeiro de Maio, pelo jogo de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Após empate em 1 a 1 em Santa Catarina, o duelo no ABC paulista foi bastante tenso, principalmente nos minutos finais, com final feliz para o Tigre, que venceu por 3 a 2 e eliminou os catarinenses.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Anderson Lira/São Bernardo FC

Vinícius Kiss abriu o placar para os aurinegros aos 44 minutos do primeiro tempo, porém Renan empatou para o Metrô aos 29 da etapa final. No minuto seguinte, Luiz Felipe colocou os são-bernardenses na frente de novo, mas Elton empatou novamente aos 45 e parecia que daria a classificação aos sulistas.

VEJA MAIS
TORCEDORES SE MOBILIZAM PARA ESPORTE INTERATIVO TRANSMITIR JOGO DO SÃO BERNARDO NA SÉRIE D

Foi aí que a partida teve seu momento mais acirrado. O São Bernardo deu a saída de bola e um pênalti foi assinalado pelo árbitro carioca Pathrice Wallace Correa Maia, em suposto toque de braço de um jogador do Metropolitano. Os jogadores do Metrô reclamaram com o juiz, sem sucesso. Vinícius Kiss cobrou e deu números finais à partida aos 49: 3 a 2.

Na próxima etapa da Série D, o time paulista pega o São José-RS, que tirou o Brusque-SC depois de vitória por 1 a 0 no Rio Grande do Sul – o confronto de ida terminou em 2 a 1 para os catarinenses, mas o gol fora de casa acabou classificando o Zeca.

Assista acima aos gols de São Bernardo x Metropolitano!

Curta a página “Eu amo futebol do interior paulista” no Facebook: