SÃO CAETANO VIRA NO SEGUNDO TEMPO E MANTÉM CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO NO PAULISTA

Gilvando abre o placar, mas São Caetano vira no segundo tempo com gols de Augusto, Diego e Marcos Vinicius. Henrique ainda descontou para o Atibaia.

Tercio Nurnberg
Pós Graduação em Jornalismo Esportivo Formado em Comunicação Social - Jornalismo Formado em Locução Esportiva - Radio Web Conectados Colaborador do Torcedores.com Responsável pelo site Mundo do Society - Fut7 Responsável pelo site Redação Esportes

Crédito: Marcos Vinicius, fez o 3º gol e deu a vitoria ao Azulão.(Foto: Raquel Costa)

O jogo até começou promissor para o Atibaia, mas terminou trágico. Após levar a virada no segundo tempo, o Atibaia perdeu por 3 a 2 na manha do ultimo domingo e está fora das quartas de final do Paulistão Fut7.

A partida foi realizada na Arena Nacional Fut7, em São Paulo, e o gol do Atibaia só saiu aos vinte e cinco minutos da etapa inicial. Após escanteio, na área e o goleiro do Azulão espalmou o primeiro bate, no rebote de cabeça aconteceu o gol de Gilvando.

O empate do São Caetano veio com Augusto, após jogada individual driblou e bateu forte rasteiro cruzado sem chances para o goleiro Bruno do Atibaia. Aos quinze da etapa final, bobeira do sistema defensivo do São Caetano e na primeira intervenção do goleiro Rafael a bola sobrou no meio da área para Henrique só ter o trabalho de dar o “tapa na bola” e colocar ela no fundo da rede, deixando o Atibaia novamente a frente.

Aos vinte e um do segundo tempo, Diego empatou o jogo para o São Caetano, deixando a partida ainda mais emocionante.

Aos vinte e sete, e já nos acréscimos, Marcos Vinicius, selou a vitória do Azulão, que ainda mantem chances matemáticas de classificação para as quartas de final. Não é tarefa fácil, vencer o Grêmio Osasco e ainda com saldo de gols, já que tem saldo negativo de – 4 gols.

Já o Atibaia, encara o Audax apenas para cumprir tabela. E de motivação, pode dificultar a vida do Audax, já que a equipe não depende apenas do resultado positivo para avançar.

As equipes agora irão ter uma pausa. E só retornam para a disputa da 7ª rodada no próximo dia 15 e 16 de julho, todos os jogos serão na Arena Nacional Fut7.