Futebol

Jardine assume provisoriamente função de auxiliar no São Paulo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Enquanto o São Paulo não oficializa um novo treinador, que pode ser Dorival Júnior, o time principal será comandado interinamente por Pintado, que terá como auxiliar André Jardine, nome forte das categorias de base do clube por ter sido campeão com o sub-20 da Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Paulista.

Jardine terá a função de ajudar o ex-jogador na montagem do time durante a semana, pois no domingo (09) há clássico importante válido pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro contra o Santos, no estádio da Vila Belmiro, às 19h (de Brasília).

LEIA MAIS:
PINTADO ESBOÇA SÃO PAULO SEM CUEVA E COM PROMESSA DA BASE PARA ENFRENTAR O SANTOS
DORIVAL JÚNIOR ASSUME O COMANDO DO SÃO PAULO? VEJA O QUE SABEMOS SOBRE O CASO

Mesmo assumindo provisoriamente a função de auxiliar técnico da equipe principal, Jardine não deixará os jovens das categorias de base, pois ele vai alternar os trabalhos realizados no Centro de Treinamento da Barra Funda com os ajustes no sub-20, já que os treinos vão acontecer em horários diferentes.

Disputando a Copa Paulista, os jogadores do sub-20 tricolor fazem a estreia na competição estadual diante da equipe do Grêmio Osasco Audax, no próximo sábado (08), no estádio Prefeito José Liberatti. O clube está no grupo 2, ao lado do próprio Audax, Taboão da Serra, Atibaia, Inter de Limeira, Rio Branco e Desportivo Brasil.