Futebol

Segunda Divisão Alemã já começou! Veja o resumo da primeira rodada

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Nurnberg

A luta pela chance de disputar o Campeonato Alemão começou neste final de semana. A temporada 2017/18 da Segunda Divisão Alemã (2.Bundesliga) iniciou com a busca de duas (ou três) vagas na próxima edição da Bundesliga.

O principal resultado da rodada foi a vitória do Nürnberg por 3 a 0 em cima do Kaiserslautern. Hanno Behrens, Marius Müller (contra) e Kevin Möhlwald marcaram os gols do time da casa na partida. O duelo envolveu dois dos mais tradicionais times alemães, ambos campeões alemães.

Recém-rebaixado da primeira divisão, o Ingolstadt foi derrotado em casa pelo Union Berlin por 1 a 0, gol de Christopher Trimmel. O outro time que caiu de divisão, o Darmstadt, teve melhor sorte e bateu pelo mesmo placar o Greuther Fürth.

Dos dos três times que subiram da 3.Liga, somente o Holstein Kiel pontuou na estreia, empatando por 2 a 2 com o Sandhausen. O Duisburg foi derrotado pelo Dynamo Dresden por 1 a 0 e o Jahn Regensburg foi batido pelo Arminia Bielefeld por 2 a 1.

A primeira rodada da Segunda Divisão Alemã teve uma partida cancelada, o jogo entre Heidenheim x Erzgebirge Aue, Outros dois jogos da primeira rodada foram Bochum 0 x 1 St. Pauli e Fortuna Düsseldorf 2 x 2 Braunschweig

LEIA MAIS

JOGO DECISIVO DA 3ª DIVISÃO DA ARGENTINA É SUSPENSO POR INVASÃO DE TORCEDORES

VAI COMEÇAR A SEGUNDONA MAIS IMPORTANTE DO MUNDO

COMEÇA O CAMPEONATO BELGA 2017/18. VEJA OS PRIMEIROS RESULTADOS!

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Nurnberg)