Segunda Divisão: América vence fora de casa e se classifica

A 13ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão 2017 já está rolando e mais um time está classificado para a segunda parte da competição. Pelo Grupo 01, o América visitou a equipe do Presidente Prudente e venceu o jogo pelo placar de 3 a 1.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial da FPF

A equipe de São José do Rio Preto vai a 19 pontos e fica na vice-liderança da chave. Com o resultado, o time americano se junta ao Vocem como equipes já garantidas desta chave na segunda fase.

LEIA MAIS

SOBREVIVENTES DO ACIDENTE COM AVIÃO DA CHAPECOENSE, FOLLMANN E NETO APARECEM JOGANDO BOLA

Com seis pontos, o Presidente Prudente é o sexto e já está eliminado. No outro jogo do Grupo 01, o Grêmio Prudente perdeu a chance de ficar no G4 após perder por 1 a 0 para o José Bonifácio, gol de Gregori no final do primeiro tempo. A equipe prudentina está em quinto lugar, com 13 e a Serpente do Vale foi para 16, em terceiro.

No Grupo 03, EC São Bernardo e Primavera fizeram duelo de times já classificados para a segunda fase da Segunda Divisão. Fora de casa, o time de Indaiatuba venceu por 2 a 1 e agora os dois times dividem a liderança da chave, ambos com 29 pontos.

O Grupo 04 vivenciou o dérbi de Mogi das Cruzes, vencido pelo União Mogi em cima do Atlético por 5 a 0. Pinguim, com três gols, foi o astro do União, que soma agora 13 pontos e pode fechar a rodada em quarto lugar. O Atlético é o lanterna do grupo, com quatro.

No outro jogo deste grupo, o já classificado Mauaense derrotou o Jabaquara por 3 a 1 e é o vice-líder da chave, com 23 pontos contra oito do sexto colocado Jabaquara.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)