Seleção Feminina vence a Bélgica no Grand Prix e a INTERNET vai a loucura

A seleção brasileira feminina de vôlei venceu a Bélgica por 3 sets a 0, no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá (MT), na busca para uma vaga na Fase Final do Grand Prix. Brasileiras e belgas formam, ao lado da Holanda e dos Estados Unidos, o grupo I da competição.

Dennys Carvalho
Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

Com altos e baixos, o Brasil não tomou conhecimento da Bélgica e venceu a partida por 3 sets a 0 – parciais de 28/26, 25/19 e 25/20. Com o resultado, a Seleção subiu para o quarto lugar e entrou novamente no grupo das cinco seleções que avançam à Fase Final do Grand Prix.

No entanto, a permanência no G-5 ainda depende de outros resultados da rodada, que terá seu complemento na madrugada desta sexta-feira, com partidas das etapas de Bangcoc e Hong Kong. A seleção feminina volta a jogar nesta sexta, em Cuiabá, contra a Holanda, às 15h05 (de Brasília).

Após o fim da partida, a INTERNET foi a loucura com a vitória do time feminino e torcem por essa nova renovação do Brasil para os próximos anos: