DESTAQUE

Seleção Feminina é derrotada e não tem mais chances de conquistar o Torneio das Nações

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Brasil x Austrália: AO VIVO na TV

Crédito: Créditos: Fernanda Coimbra/CBF

A Seleção Feminina do Brasil foi derrotada pelos Estados Unidos e não tem mais condições de conquistar o título do Torneio das Nações de 2017. Com apenas um ponto acumulado em dois jogos, a equipe da técnica Emily Lima está 5 atrás da Austrália, que libera a competição.

O único ponto conquistado pela Seleção Brasileira no torneio foi na primeira rodada, no empate em 1 a 1 contra o Japão.

Na noite de ontem, domingo, contra os Estados Unidos, o Brasil precisava dos três pontos para poder seguir sonhando com a conquista, mas não conseguiu a vitória

Após realizar uma boa partida e estar ganhando pelo placar de 3×1 até a reta final do confronto, o Brasil sofreu três gols das norte-americanas, perdeu, de virada, por 4×3, e não tem mais condições de levantar a taça.

No topo da classificação está a Austrália que venceu os Estados Unidos na primeira rodada e ontem bateu a seleção Japonesa pelo placar de 4×2.

Na próxima e última rodada, que vai acontecer no dia 03, a Seleção Feminina do Brasil terá pela frente justamente Austrália, que busca apenas um ponto para conquistar a taça

No outro jogo da rodada derradeira, os Estados Unidos enfrentam o Japão precisando de uma vitória e também torcendo para o Brasil conquistar um triunfo frente à Austrália.

Resultados do Torneio da Nações:

1ª rodada

Brasil 1×1 Japão
Estados Unidos 0x1 Austrália

2ª rodada

Brasil 3×4 Estados Unidos
Austrália 4×2 Japão

Classificação do Torneio das Nações:

1º) Austrália – 6 pontos / Saldo de Gols: 3
2º) Estados Unidos – 3 pontos / Saldo de Gols: 0
3º) Brasil – 1 ponto / Saldo de Gols: -1
4º) Japão – 1 ponto / Saldo de Gols: -2

LEIA MAIS:

CORINTHIANS X SANTOS: ASSISTA AO GOL DA FINAL DO BRASILEIRO FEMININO
PINHEIRENSE PERDE PARA A PORTUGUESA, MAS CONQUISTA O BRASILEIRO FEMININO SÉRIE A2