Futebol Feminino

Semifinais do Brasileiro Feminino A2 começam hoje; confira os jogos

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Brasileiro Feminino A2 Pinheirense x Portuguesa

Crédito: Foto: Reprodução/CBF TV

Nesta quarta-feira, 05, começar a ser disputadas as semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. Após os sete jogos da primeira fase, quatro clubes garantiram classificação e seguem sonhando com uma vaga na Série A1 de 2018.

Em 2017, o Brasileiro Feminino A2 foi novidade no calendário da Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) e contou com 16 times na disputa. Asseguram vagas na A1 as duas equipes finalistas da competição.

LEIA MAIS:

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DO AMISTOSO DO BRASIL CONTRA A ALEMANHA

SELEÇÃO BRASILEIRA PERDE PARA A ALEMANHA E SOFRE PRIMEIRA DERROTA COM EMILY LIMA

CORINTHIANS X RIO PRETO MUDA DE HORÁRIO E SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO NA TV

SEGUNDO JOGO DE SANTOS X IRANDUBA MUDA DE HORÁRIO E TERÁ TRANSMISSÃO AO VIVO

Melhor equipe da primeira fase do Brasileiro Feminino A2, a Portuguesa, que acumulou 19 pontos, após seis vitórias e um empate, vai encarar o Tiradentes-PI. Na fase de grupos, a equipe piauiense também ficou invicta, com quatro vitórias e um empate.

O primeiro jogo entre Lusa e Tiradentes vai acontecer no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 15h30min (horário de Brasília), desta quarta. O segundo confronto está marcado para a próxima terça-feira, dia 11, às 16h, no Canindé, em São Paulo.

No outro jogo da fase semifinal, o Pinheirense-PA, líder do Grupo 01 com cinco vitórias e dois empates terá pela frente o Caucaia-CE, único classificado para a segunda fase que não está invicto. Em sete jogos, o time cearense acumulou três vitórias, um empate e três derrotas.

O primeiro embate deste confronto está marcado para ás 17h de hoje, no Estádio Raimundão, em Caucaia. O jogo da volta vai acontecer na próxima quarta-feira, dia 12, às 15h, na Curuzu, em Belem.