Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

SER CAMPEÃO É O PLANO DO PARANÁ, NO BRASILEIRO DE FUT7

O Paraná Clube estreia no Campeonato Brasileiro de Fut7 Etapa Sul nessa Sexta-Feira, 07 de Julho. A equipe está no Grupo 1 junto com as equipes do Metropolitano, Coritiba e G.E. Juventus. As partidas serão realizadas nos dias 7, 8 e 9, uma maratona. Os jogos serão realizados em Blumenau, Santa Catarina.

Vinicius Bonadie
Colaborador do Torcedores

Fabinho o gestor da equipe falou sobre o planejamento, expectativas e preparações para o Campeonato Brasileiro. “Agora que estamos chegando próximo do começo do brasileiro estamos intensificando os treinos, a equipe está com um bom ritmo de jogo”.

O Paraná sofreu apenas 3 derrotas na temporada, deixando a moral da equipe muito alta. O time está em terceiro lugar no Campeonato Paranaense. Para qualificar ainda mais a equipe foram contratados o meia Marcelo e o atacante Jô que treinam há duas semanas com o time. Além dos recém chegados o time conta com o Xerife Éder e o destaque da equipe Fabio Godinho que é a principal esperança do time paranaense.

“O que queremos é fazer a diferença do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de sermos campeões, qualquer resultado diferente disso é considerado ruim”, declarou o gestor muito confiante em sua equipe.

O primeiro desafio do Paraná será o Metropolitano, atual campeão da Taça Brasil. O gestor Fabinho falou sobre o jogo; “Estamos focados para o jogo de sexta contra o metropolitano, será nosso primeiro jogo e isso sempre tem uma adaptação com a grama, com o ginásio. Estamos ansiosos”.

No sábado o Paraná Clube vai entrar em quadra para jogar o clássico contra o Coxa, finaliza a primeira fase da competição diante do G. E. Juventus. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a semifinal da Etapa Sul, que acontece na próxima semana (15, 16), todos os jogos serão transmitidos pelos canais Esporte Interativo e acontecerão no Sesi Blumenau.