Futebol

Série C: Na zona de rebaixamento, Bragantino troca de treinador

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Rafael Moreira / C.A. Bragantino

Penúltimo colocado do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, o Bragantino resolveu fazer mudanças para evitar a queda para a Série D. Nesta semana, o Massa Bruta anunciou a saída do técnico Alberto Félix do comando do clube e a chegada do seu substituto, Roberto Fonseca.

Félix deixou o clube na última terça-feira (4), como consequência da derrota do time de Bragança Paulista para o Joinville por 2 a 0 no último final de semana. Foi a quarta partida sem vencer do Massa Bruta na Série C.

LEIA MAIS

COPA PAULISTA: PORTUGUESA VENCE ‘DUELO DA COLÔNIA’ E FECHA PRIMEIRA RODADA

LIGA DOS CAMPEÕES ENCERRA PRIMEIRA FASE. VEJA OS CLASSIFICADOS

CANAIS DE FUTEBOL VIRAM “FEBRE” NO YOUTUBE E CONQUISTAM PÚBLICO JOVEM

Roberto Fonseca treinou no começo da competição o Cuiabá, mas saiu do clube do Mato Grosso devido a maus resultados na terceira divisão nacional. Na atual temporada, levou o time da capital mato-grossense ao título do campeonato estadual

“Consequentemente com a chegada de um novo treinador, vamos ver se podermos ter chegada de reforços. Mas não temos nada certo ainda”, afirmou segundo o Globoesporte.com Clayton Vieira, dirigente do clube.

Fonseca treinou em São Paulo diversos clubes, como o São Bernardo, São Caetano e o Botafogo-SP. O novo treinador do Bragantino já se apresentou ao clube e aos atletas e deve treinar o Massa Bruta neste sábado (8), diante do Tupi.

 

(Foto: Rafael Moreira / C.A. Bragantino)