Futebol

Em semana comemorativa, Sheik reencontra Timão “Vou entrar com o coração apertadinho”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução PonteTV

Na semana em que o título da Libertadores da América pelo Corinthians, completou cinco anos, o alvinegro reencontra o autor dos dois gols da final da competição contra o Boca Juniors, na noite especial para os corinthianos do dia 04 de julho.

Defendendo a Ponte Preta, Emerson Sheik, estará em Itaquera este sábado (08), para partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em alta na Macaca, o atacante não esconde o carinho que tem por sua ex-equipe, mas garante que agora defende outro clube que o trata com o mesmo respeito que recebeu nos tempos de Corinthians.


LEIA MAIS: CORINTHIANS X PONTE PRETA: PARTIDA REUNIRÁ 10 JOGADORES QUE JÁ ATUARAM PELOS DOIS CLUBES
VENDA DE CAMISAS OFICIAIS DO CORINTHIANS AUMENTAM MAIS DE 200% EM RELAÇÃO A 2016
PRIMEIRO “JOGO” DO CORINTHIANS TRANSMITIDO PELO YOUTUBE, ULTRAPASSA 100 MIL VISUALIZAÇÕES

“É uma semana de boas lembranças, né. Meu carinho pela instituição é muito grande, a gratidão é eterna. Só que sábado, galera, estarei vestindo a camisa da Ponte. É a Ponte que hoje me trata com o mesmo respeito que o Corinthians me tratou, foi o clube que abriu as portas para mim, me dá força, paga o meu salário. Vou entrar com o coração apertadinho no fim de semana, mas defendendo a Ponte Preta.” Disse o jogador.

Sheik volta ao time da Ponte após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Pela Copa Sul-Americana, marcou seu primeiro gol na equipe de Campinas, contra o Sol de América, já no final do jogo, aos 44 minutos do segundo tempo.

Pelo Corinthians, Sheik marcou 26 gols e vestiu a camisa alvinegra por 157 jogos, entre os anos de 2011 a 2015. Conquistou o Campeonato Brasileiro de 2011, a Copa Libertadores de 2012, o Mundial de Clubes da FIFA de 2012, o Campeonato Paulista de 2013 e a Recopa Sul-Americana: também em 2013.