Presidente do Sport mostra confiança em Diego Souza e crê em renovação contratual

A novela Diego Souza tem tudo para ter um desfecho neste final de semana. Logo nas primeiras horas deste sábado, a cada notícia que surge, deixam os torcedores de Palmeiras e Sport apreensivos. Diante do imbróglio que envolve a negociação, Diego Souza pediu para não viajar com o restante da delegação que encara o Coritiba na segunda-feira.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Williams Aguiar/Sport

Segundo o presidente do Sport, Arnaldo Barros, o meia na verdade pediu para ser liberado em virtude de problemas pessoais que precisaria resolver no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:

JORNAL ESPANHOL CRAVA QUE VITINHO, DO PALMEIRAS, FARÁ PRÉ-TEMPORADA NO BARCELONA
PALMEIRAS DIVULGA NOVA PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS PARA O CLÁSSICO CONTRA O CORINTHIANS
DOUGLAS COMENTA VÍDEO DE CAROL PORTALUPPI E CAUSA ALVOROÇO NAS REDES SOCIAIS; VEJA

Recebemos um telefonema do empresário justificando que ele teve um problema de ordem pessoal que o fez ir às pressas ao Rio. Diego [Souza] nunca nos deu motivo para desacreditar no que ele fala“, declarou o dirigente em entrevista ao UOL Esporte.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

A cúpula da equipe pernambucana se mostra todo momento bastante tranquila com a permanência do atleta de 32 anos. Por outro lado, o Palmeiras ainda não desistiu da contratação.

Estou em Recife e insisto: Diego [Souza] só sai se quiser. Estamos negociando a extensão do contrato dele“, afirmou Arnaldo.

Vale lembrar que Diego Souza já fez seis partidas com a camisa do Sport neste Campeonato Brasileiro. Caso complete o sétimo jogo, não poderia vestir a camisa de outra equipe no Nacional.