Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

SPORT EMPATA COM FORTALEZA E ESTA FORA DAS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUT7

O Sport não passou de um empate com o Fortaleza, em Salvador na Bahia, jogando no ginásio da AABB Piatã, e esta eliminado do Brasileiro de Fut7. O Leão ficou no 3 a 3 com o Fortaleza e deu adeus a competição na fase de grupos. Já o Fortaleza avança a próxima fase onde vai encarar o Vitória, em jogo único e uma semifinal. Na outra, o Náutico encara o Itabaiana.

Nurnberg Tercio
Pós Graduação em Jornalismo Esportivo Formado em Comunicação Social - Jornalismo Formado em Locução Esportiva - Radio Web Conectados Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Fortaleza segura o empate, e garante classificação. (Foto: Reprodução TV)

Os Rubros criaram poucas oportunidades. Em uma delas, aos cinco minutos, Biel, após Atcha achar um belo passe na ala oposta, encontrou Biel que de primeira bateu forte no alto, canto direito, do goleiro, 1 a 0.

A equipe do Fortaleza se organizou e levou perigo ao gol do Sport. Aos dezesseis, Cleber cara a cara com goleiro Vlimir mandou na trave. O Sport trabalha bem a bola e as principais ações são com Atcha.

Aos vinte e quatro da etapa inicial, em cobrança de lateral, Cleber subiu mais que o defensor, e cabeceou com estilo e forte para o fundo da rede, empatando o jogo para o Fortaleza, 1 a 1.

O empate classificava o Fortaleza, e deixaria o Sport fora da semifinal. E no primeiro tempo o placar não foi mais alterado.

No segundo tempo, com a vantagem do empate o Sport precisou sair mais, o que deixou os contra-ataques para equipe do Fortaleza. E aos cinco minutos, após passe de Cleber,  finaliza de primeira, rasteiro canto esquerdo do goleiro Vlimir, 2 a 1, era o vira do Fortaleza.

O jogo seguiu lá e cá, e aos treze minutos, Elder, após cobrança de falta, a bola foi rolada e o atacante finalizou forte rasteiro, sem chances para Pablo, 2 a 2. Com o gol o Sport se animou e pressionou ainda mais. O Fortaleza se defendia muito bem, e ainda levava perigo nos contra-ataques, que até o momento não foram transformado em gols.

Aos dezenove e trinta, Caio perdeu cara a cara com o goleiro Pablo a chance de colocar o Sport na outra fase. Aos vinte, o técnico Marcos Truco, opta por usar o goleiro linha.

Aos 21’ min., Cleber por duas vezes não conseguiu transformar em gols as duas oportunidades que teve de bola roubada. Aos vinte e dois, Cleber coloca o Fortaleza na frente, 3 a 2.

Aos vinte e três minutos, David marca. Atcha achou um belo passe encontrou o Pivô David, que virou e bateu forte sem chances para Pablo, 3 a 3.

Pressão total do Sport, e o Fortaleza bem postado, usando os contra-ataques. Já nos acréscimos e ultimo lance do jogo, Pablo ainda salvou a equipe do Fortaleza colocando a bola pra fora, evitando o gol do Sport.

A equipe do Fortaleza encara o Vitoria, na próxima semana. Em jogo valido pela semifinal do Brasileiro de Fut7, etapa Regional Nordeste.