Futebol Sul-Americano

Sport x Arsenal de Sarandí: veja o que está em jogo para os argentinos

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Sport x Arsenal de Sarandí

Crédito: Foto: Divulgação/ Site Oficial do Arsenal de Sarandí

Sport x Arsenal de Sarandí: Os El Arse visita o Leão nesta quinta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), válido pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, na Ilha do Retiro, em Recife. Para o confronto desta noite, os argentinos deverão ir com força máxima para o duelo.

Para a partida diante dos rubro-negros, o técnico Humberto Grondona tem a missão de reconstruir o Arsenal depois do término do Campeonato Argentino. Mesmo com a reformulação no plantel argentino, o treinador deverá escalar seu time na tática 5-4-1 e com força máxima.

LEIA MAIS:
NACIONAL X BOTAFOGO: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
CUCA FALA SOBRE O MOTIVO DA AUSÊNCIA DE GUERRA: ‘INFELIZMENTE NÃO JOGOU E SENTIMOS’
REFORÇO E BRASILEIRÃO! VEJA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO QUE BOMBARAM NESTA QUARTA-FEIRA

A escalação do Arsenal de Sarandí deverá ser: Santillo; Velázquez, Monteseirín, Curado, Corvalán e Milo; Ferreyra, Imbert, Brunetta e Wílchez; Fragapane. Técnico: Humberto Grondona.

Os argentinos esperam minimizar os riscos e levar a decisão para o jogo de volta, no estádio Julio Grondona, válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana. O confronto de volta será realizado, às 19h15 (horário), no próximo dia 27 de julho.

FICHA TÉCNICA:
Sport x Arsenal de Sarandí:

Local: Ilha do Retiro, em Recife-PE
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Data: 06 de julho de 2017

Rodada: 1ª partida da 2ª fase
Competição: Copa Sul-Americana