Futebol

Tchê Tchê lamenta derrota e diz o que o Palmeiras precisa fazer no jogo da volta

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Tchê Tchê Palmeiras

Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras não iniciou bem sua disputa contra o Barcelona de Guayaquil por uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira, 05, a equipe atuou no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo e saiu derrotada pelo placar de 1×0 no primeiro jogo das oitavas. O gol da vitória dos equatorianos foi marcado já nos acréscimos, aos 46 minutos da segunda.

Na saída do gramado, o volante Tchê Tchê, que atuou improvisado na lateral-direita, afirmou que o Palmeiras não adotou uma postura defensiva. O camisa 8 também citou uma importante lição que a equipe deve levar para o jogo da volta.

LEIA MAIS:

GALVÃO BUENO E CASAGRANDE CRITICAM ATUAÇÃO DE BORJA: “NÃO CHUTOU A GOL”

VOLANTE DO VERDÃO É DENUNCIADO NO STJD E PODE SER DESFALQUE NO BRASILEIRÃO

PALMEIRENSES NÃO LIDAM BEM COM GALVÃO CITANDO “DESPACITO” NA GLOBO

EVAIR E CÉSAR SAMPAIO FAZEM RESENHA EM EVENTO NO ALLIANZ PARQUE E CITAM MUNDIAL

“A gente não veio jogar de forma defensiva, tentamos explorar os espaços deles. Nosso primeiro tempo foi muito bom. Infelizmente levamos o gol no finzinho, acontece”, analisou Tchê Tchê.

Na segunda partida, que vai acontecer no Allianz Parque no dia 09 de agosto, uma quarta-feira, o Palmeiras terá que vencer por, no mínimo, dois gols de diferença para avançar de fase. Um novo 1×0, mas desta vez para o alviverde, levará a decisão para a cobrança de penalidades.

Para classificar, na visão de Tchê Tchê, o Verdão precisa fazer uma partida praticamente perfeita e sem falhas frente ao seu torcedor.

“A gente vai levar de lição o gol que tomamos no final, para que a gente possa cometer o mínimo de erros possíveis em São Paulo”, completou o volante.

Após a derrota na altitude, o Palmeiras ‘vira a chave’ e se concentra no Campeonato Brasileiro. Embalado, com quatro vitórias seguidas, visita o Cruzeiro, no domingo, às 16h (horário de Brasília). Na próxima quarta-feira, 12, a equipe recebe o líder Corinthians, no Allianz Parque, às 21h45min.