Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Técnico Eduardo Baptista se pronuncia após demissão

Após o Atlético Paranaense confirmar na manhã dessa segunda-feira (10 de julho) a demissão do técnico Eduardo Baptista, o treinador soltou uma nota no começo da tarde, por meio da sua assessoria de imprensa, agradecendo o clube pela oportunidade.

Caroline Teberga
Colaborador do Torcedores

Crédito: Edu Baptista - Foto: Marco Oliveira-Site Oficial Atlético PR

O desligamento veio após o empate no domingo (09), contra a Chapecoense, fora de casa, em 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. O Atlético ocupa a décima quarta colocação na tabela de classificação, com 15 pontos.

Edu comandou o Furacão em 13 jogos, sendo cinco vitórias, três empates e cinco derrotas.

Devido à demissão de Baptista, Paulo Autuori, que ocupava o cargo de gestor técnico, também saiu do time Rubro-Negro.

Veja a nota:

 

O técnico Eduardo Baptista foi desligado do comando técnico do Atlético/PR na manhã desta segunda-feira (10 de julho). Abaixo o comunicado oficial do treinador.

 Hoje pela manhã fui comunicado pela direção do Clube Atlético Paranaense do meu desligamento do clube.

Primeiro quero agradecer ao grupo de atletas, funcionários do clube e companheiros de comissão técnica pelo período e ótima relação e dedicação de todos.

Aos torcedores um agradecimento especial. Sempre que estive na Arena me deparei com uma torcida muito apaixonada e nesse período tive essa torcida a nosso favor. Foi uma experiência muito proveitosa.

A imprensa quero agradecer pelo alto nível e pelo respeito ao meu trabalho.

Em relação ao Paulo Autuori quero fazer aqui um registro, não só de sua competência, mas também pelo comportamento ético e acima de tudo respeitoso. Foi meu chefe direto durante esse período no CAP e só tenho a elogiar sua condução do trabalho e lealdade. Sempre tive boa relação com o Paulo Autuori e ela só aumentou nesse período.

 

Agradeço a oportunidade,

 

Eduardo Baptista