Futebol Internacional

Técnico da Inter coloca Milan entre candidatos ao título do Italiano

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Milan

Crédito: Foto: Divulgação/Inter de Milão

Para Luciano Spalletti, técnico da Inter de Milão, o Milan – seu arquirrival – é um dos grandes favoritos a conquistar o título italiano na temporada 2017-2018. Os rossoneri, desta forma, quebrariam a “soberania” da Juventus, que atualmente é hexacampeã italiana.

Na visão do treinador nerazzurri, o rival entra com grandes possibilidades por conta dos grandes reforços para a temporada. “Não minha opinião, temos alguns times com mais chances e o Milan, seguramente, pode ser inserido, porque fez uma grande janela de transferências e montou um bom time”, afirma.

O técnico da Inter afirma ainda que times como a Juventus, Roma e Napoli não vão conseguir disparar na liderança como na temporada passada. Para ele, o Milan tem tudo para brigar pela conquista nacional.

“Com um bom treinador, que saiba de imediato como orientar corretamente seus novos jogadores – com os jogadores importantes que chegaram – eles podem realmente estar na briga pelo título”, finalizou Spalletti.

Na temporada 2016-2017, os rossoneri terminaram a Série A apenas na 6ª colocação, mas garantiram presença na Liga Europa. Com o investimento chinês, contrataram 10 jogadores para esta temporada e almejam retomar às glórias do passado no cenário italiano e europeu.

LEIA MAIS
MERCADO DA BOLA EUROPEU: TV ITALIANA AFIRMA QUE MILAN TEM “CURIOSIDADE” NA SITUAÇÃO DE CRISTIANO RONALDO
TABELA DO CAMPEONATO ITALIANO PARA A TEMPORADA 2017-2018 É DIVULGADA