Futebol

TJD-PE SUSPENDE TÍTULO PERNAMBUCANO DE 2017 DO SPORT

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Gazeta Brasil

O TJD(Tribunal de Justiça Desportiva) de Pernambuco suspendeu na tarde desta quinta feira o título do sport ate que haja um julgamento de um pedido de anulação da partida feito por Luciano nascimento, goleiro reserva do salgueiro.

Leia mais: http://torcedores.uol.com.br//?s=Sport

O motivo do pedido foi que enquanto a segunda partida estava 0 a 0 em um escanteio do salgueiro aconteceu um gol a favor do time e o juiz assistente invalidou alegando que a bola saiu pela bola de fundo e no arbitro de vídeo a bola tinha saído, não totalmente, logo ocorreu um erro da arbitragem. Além disso, Luciano falou que o arbitro estava mal posicionado. O Sport ganhou do Salgueiro por 1 a 0 na primeira partida realizado na quarta feira passada e na ilha do retiro empatou de 1 a 1, onde conquistou o título.
O vice do TJD-PE explicou que não se de juízo trata de valor, pois é algo automático e a lei afirma que sempre que receba seja oficializada na FPF(Federação Pernambucana de futebol) agora a suspensão durará até o julgamento que ocorre no mesmo tempo as intimações a Sport e FPF e encaminhamento de um relator do Processo.