Futebol

Fanático: torcedor do América-RN se casa no meio do gramado em intervalo da partida, pela série D

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução: Facebook Oficial América de Natal

Igreja, marcha nupcial, padrinhos/madrinhas e chuva de arroz. O bom e velho casamento tradicional não seduziu Rodrigo Sá, um fanático torcedor do América-RN.

Diante de um público “convidado” de quase 10.000 mil pessoas, Glauce Emanuelle disse sim ao apaixonado torcedor alvirubro potiguar. Abençoados pelo padre Caio Cavalcante. Assim que o árbitro apitou o fim do primeiro tempo, o casamento deu início, durou cinco (5) minutos e encheu de orgulho o fanático torcedor.

“É a realização de um sonho! A gente estava se organizando para se casar e eu falei para ela que tinha um sonho de casar na Arena das Dunas, em um jogo do América. Ela topou de cara, mas depois ficou pensando se teria coragem. Ainda bem que deu certo”, contou noivo aos risos.

Rodrigo usava terno branco e camisa vermelha por baixo, cores do seu time de coração. Enquanto a noiva vestiu o tradicional vestido, com véu e grinalda.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé(Reprodução: Facebook Oficial América de Natal)

Já o presente foi a vitória do Mecão frente ao Ceilândia/DF, por 2 a 1, pelas oitavas de final da série D do Campeonato Brasileiro. O resultado classificou o América/RN para as quartas de final da competição.

Fonte: blogdofsilva

Leia mais:
CENTENÁRIO DO MECÃO: TRÊS GRANDES MOMENTOS DA HISTÓRIA DO AMÉRICA DE NATAL
TORCEDOR DO SANTOS PEDE NAMORADA EM CASAMENTO ANTES DO CLÁSSICO CONTRA O PALMEIRAS
O AMOR ESTÁ NO AR! TORCEDOR PEDE NAMORADA EM CASAMENTO NO GRAMADO ALLIANZ PARQUE; ASSISTA