Torcedora do Inter esbraveja após derrota e Silvio Luiz brinca: “Que isso, madame?”

Silvio Luiz tem sido uma atração à parte na cobertura da RedeTV nos jogos do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, ele comandou a transmissão de Inter x Boa Esporte, no Beira-Rio, e divertiu os telespectadores pelo já conhecido jeito irreverente de narrar futebol. E foi assim que ele brincou com os gestos obscenos de uma colorada após a partida.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/RedeTV

Ao lado de um outro colorado, a torcedora apontou o dedo do meio em direção às câmeras assim que o jogo encerrou com vitória do Boa Esporte por 1×0. Silvio, ao tomar ciência da atitude, brincou:

LEIA MAIS:

Direção do Inter tem posição clara sobre situação de Guto Ferreira

Derrota para o Boa revolta torcedores do Inter, que derrubam grades e protestam; veja

“O que é isso, minha senhora? Que falta de educação! Uma madame como a senhora, uma loira bonita desse jeito. Ah, mas veja só!”, falou o narrador, para divertimento geral dos internautas que repercutiram a narração.

Mas perto do que ocorreu fora do estádio, o protesto da torcedora colorada foi bem pacífico. Um grupo de cerca de 70 torcedores protestou muito no aguardo da saída dos jogadores em direção ao estacionamento. Grades foram arremessadas e policiais tiveram que utilizar bombas de efeito moral para controlar a manifestação.

Com a derrota por 1×0 para o Boa Esporte, o primeiro insucesso em casa na Série B, o Inter foi para o 5° lugar do campeonato, com 17 pontos. Para tentar conter a crise e voltar ao G4, o colorado volta ao Beira-Rio no próximo sábado para encarar o Criciúma.