Futebol

Torcedores do Botafogo pediram reforços em conversa com diretoria

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito: Facebook do Botafogo FR.

O Botafogo tem nesta quinta-feira (06) um duelo importantíssimo contra o Nacional, do Uruguai, pela partida de ida das Oitavas de Finais da Libertadores da América. Jogando fora de casa, o Fogão espera dar fim às três derrotas seguidas que amargou nas últimas partidas em que entrou em campo.

Rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2014, o Glorioso conquistou o acesso em 2015 e, em 2016, saiu do Z-4 para conseguir uma vaga no G-6, que lhe classificou para a principal competição de futebol da América do Sul. Derrotando rivais tradicionais desde antes da fase de grupos, o Fogão tem se superado.

LEIA MAIS:
JAIR VENTURA EXPLICA COMO ENCONTROU ESCALAÇÃO ALTERNATIVA PARA O BOTAFOGO
APÓS HOMENAGEM, GIULIA MANDA RECADO PARA TORCIDA DO BOTAFOGO; CONFIRA

Contudo, recentemente, o elenco alvinegro sofreu baixas importantes que geram a necessidade de contratar novos jogadores. Os atacantes Canales, Joel e Sassá deixaram o Botafogo, bem como o meia Montillo, que se aposentou recentemente. Por isso, reforços são necessários, ao menos é o que acreditam membros de algumas torcidas organizadas botafoguenses.

Antes do último treino para enfrentar o Nacional, membros de torcidas organizadas conversaram com Caca Azeredo, Vice-Presidente de futebol, e Anderson Simões, Vice-Presidente de estádios, sobre a necessidade de contratar reforços.

Crédito da Foto: Facebook do Botafogo FR.