Futebol

Torcedores do Atlético-MG elogiam coragem de Micale ao barrar “medalhões” do time

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Rogério Micale

Crédito: Crédito da foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Na tarde deste domingo, Coritiba x Atlético-MG se enfrentaram no Couto Pereira, no Paraná, pela 17ª rodada do campeonato Brasileiro e quem levou a melhor foi o Galo, ao vencer a partida por 2 a 0, com gols de Fábio Santos e Rafael Moura. Só que antes da partida, o técnico Rogério Micale inovou na escalação e barrou jogadores consagrados da equipe como: Elias, Robinho e Luan, apostando em Gustavo Blanco e Pablo.

A verdade é que quando a escalação do Atlético-MG foi divulgada ninguém entendeu muito bem o porque de Elias e Robinho estarem no banco de reservas e Micale ter apostado em jovens como G. Blanco e Pablo, mas depois de alguns minutos os torcedores do Galo perceberam que o treinador tinha conhecimento daquilo que estava fazendo e que a aposta não seria ruim.

Pelo contrário, os dois jogadores que entraram como aposta deram conta do recado, Gustavo Blanco foi apontado por muitos torcedores como o melhor em campo. Já Pablo contribuiu com algumas boas jogadas ofensivas.

Veja os principais comentários de torcedores do Atlético-MG elogiando a coragem de Micale:

LEIA MAIS:
TORCIDA DO ATLÉTICO-MG RASGA ELOGIOS A GUSTAVO BLANCO
3 COINCIDÊNCIAS QUE PODEM FAZER O TORCEDOR DO ATLÉTICO-MG SONHAR COM A LIBERTADORES 2017