Futebol

Torcedores protestam e cobram jogadores do Cruzeiro na Toca II

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Reprodução/Internet

A situação continua conturbada no Cruzeiro e após os protestos na porta da sede administrativa, nesta manhã cerca de 200 torcedores se reuniram em frente a Toca da Raposa II para cobrar mais empenho dos jogadores, que nas últimas partidas têm deixado a desejar.

Os manifestantes chegaram ao centro de treinamento celeste por volta das 10h, perto do horário programado para o treino. Contudo, apenas o zagueiro Manoel e o preparador de goleiros Robertinho pararam para conversar com os manifestantes.

LEIA MAIS:

HOJE NO CRUZEIRO, ROBINHO APONTA FAVORITO PARA VENCER A LIBERTADORES

COMENTARISTA DA ESPN ANALISA DEFESA DO CRUZEIRO E CRAVA: ” ESTÁ MAL MONTADA”

Irritados devido a vários jogadores passarem sem dar satisfação, alguns torcedores chegaram a dar socos nos carros do meia Arrascaeta e do zagueiro Dedé.

No protesto, um dos cânticos mais entoados foi o de “Ôh, ôh, ôh, ou joga por amor, ou joga por terror”. Já nos cartazes, os torcedores pediam para os atletas honrarem a camisa estrelada e lembraram do fato dos salários estarem em dia.

Além disso, como em outras oportunidades, os mais cobrados foram o zagueiro Caicedo, que vive péssimo momento, e o técnico Mano Menezes. No próximo domingo, a Raposa volta a campo. Desta vez, para encarar o Palmeiras, às 16h, no Mineirão, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No momento o Cruzeiro é apenas o 13º colocado na competição com 14 pontos.