Futebol

Três jogadores do Atlético-MG ficam livres para assinar pré-contrato com outras equipes

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Robinho

Crédito: Foto: Bruno Cantini /Atlético/Divulgação

Mais um semestre se passou e com ele alguns jogadores ficam livres no mercado para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. No Atlético-MG, por exemplo, quatro atletas já estão livres para assinar com outra equipes, são eles: os atacantes Robinho e Rafael Moura e o zagueiro Leonardo Silva.

Dos três, dois são titulares absolutos, o atacante Robinho e o zagueiro Leonardo Silva, que tem contrato apenas até o fim da temporada e pode se retirar dos gramados. Rafael Moura, tem contrato até o último dia de dezembro.

LEIA MAIS:
EM REDE SOCIAL, LEONAN “RESPONDE” COMEMORAÇÃO DE THIAGO NEVES
POR REDE SOCIAL, ELIAS DESABAFA “INDEPENDENTE DO MEU TIME DE CORAÇÃO, MEU RESPEITO E DEDICAÇÃO SERÁ O MESMO”

No caso de Robinho existe uma cláusula de renovação por mais uma temporada, mas, o clube e o atacante precisam se acertar. Em fevereiro, o jogador afirmou que sua vontade é permanecer no alvinegro Mineiro.

Outro atacante que pode assinar um pré-contrato é Rafael Moura, porém, o jogador já se declarou atleticano de coração e depois de anos sendo emprestado para outras equipes conseguiu uma oportunidade de atuar no Galo.

* Anteriormente a reportagem havia noticiado que Giovanni também poderia assinar um pré-contrato, mas a assessoria do goleiro corrigiu a informação e ressaltou que o arqueiro tem contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2018.