Extra-campo

Vágner Love: Atacante pode voltar a jogar no Brasil

Publicado às

Estudante de jornalismo. 20 anos | Rio de Janeiro O esporte, principalmente, o futebol me inspiram a cada dia. Temos cada história! É isso que me faz escrever.

Crédito: Biblioteca de mídia

Vágner Love está perto de voltar ao Brasil e o clube interessado em negociar o jogador é o Botafogo.O último clube do atacante no Brasil foi o Corinthians, onde atuou em 2015 e acabou sendo Campeão Brasileiro e artilheiro da equipe paulista com 15 gols. Atualmente, Vagner Love joga pelo Alanyaspor, da Turquia.

Leia mais:
Vagner Love balança as redes e estraga a festa do campeão PSG; assista

Mas como seria a recepção do artilheiro pela torcida do Flamengo? Na Gávea, onde fez parceria de ataque com Adriano, o Imperador, sendo chamado do Império do Amor, em 2010. Saiu do clube, em 2011, e foi para o CSKA Moscow, da Rússia, mas no ano seguinte retornou a rubro-negro e fez parceira com Ronaldinho Gaúcho e se tornou artilheiro do clube com 24 gols.

Mas o objetivo, agora, é outro! O Glorioso está mirando o atacante, que fará dupla com Roger ou Rodrigo Pimpão e será um bom reforço para a Libertadores, caso venha para o clube carioca. A negociação ainda não há valores divulgados. Esperemos o andamento da negociação, que terá que ser concretizada até 31 de agosto, quando fecha a janela de transferências.

O brasileiro pode ser mais um atleta de peso na temporada, como no caso de Montillo, que chegou a peso de ouro, contudo por problemas físicos ( duas lesões na coxa e três na virilha) teve que se desligar do Botafogo e consequentemente, concretizou sua aposentadoria de campo. Mas afirmou que estudará para ser tornar treinador de futebol. E para suprir esta ausência, Love pode comandar o time, sendo um dos mais experientes da equipe, agradando o técnico Jair Ventura e ajudando o alvinegro nas competições mais importantes.