Lutas

Valentina Shevchenko dispara contra Amanda Nunes: “Sábado, eu a colocarei em seu lugar”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial do UFC

Amanda Nunes e Valentina Shevchenko chegam a semana do UFC 213, neste sábado (8) com a rivalidade entre ambas acirradas. E a lutadora do Quirguistão mostra que quer se vingar da derrota para a brasileira em 2016.

A desafiante ao cinturão peso-galo do UFC afirmou em entrevista à Ag. Fight que não se incomoda com declarações da ‘Leoa’ sobre o fato desta achar que ‘Bullet’ não evoluiu desde a primeira luta entre ambas, no UFC 196.

LEIA MAIS

AMANDA NUNES QUER MOSTRAR FORÇA NO UFC 213 “ESSA ARENA TEM QUE MUDAR O NOME PRA ARENA DA LEOA”

NA TV, RONDA ROUSEY REVELA INVASÃO E ASSALTO A SUA CASA

“Não me importo com que ela diz, mas se Amanda acha isso, melhor. Ela terá uma grande surpresa. Será pior para ela porque sábado eu a colocarei no seu lugar. Estou preparada para tudo, preparada para fazer tudo o que precisar para vencer essa luta”, afirmou Shevchenko.

Um motivo que deve aumentar a vontade da lutadora naturalizada peruana foi a encarada entre ambas no ‘UFC Summer Kickoff’, a conferência de imprensa do Ultimate para promover seus eventos do meio do ano. As duas tiveram um desentendimento que gerou até um soco da campeã em cima de ‘Bullet’.

“Tinha muita pressão naquele dia. Tinha muita gente, muitos jornalistas. Ela enlouqueceu e não posso controlar os nervos dela. Não tive intenção alguma de responder, mas por esse golpe irei responder dez vezes mais forte durante a luta”, disse.

 

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial do UFC)