Futebol

Vasco pode ter encontrado soluções para desfalques contra o Flamengo; confira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco da Gama se prepara para enfrentar o Flamengo na noite deste sábado (08), às 18h, em São Januário, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Melhor mandante da competição, o Gigante da Colina venceu 5 das 6 partidas que disputou na Colina Histórica e espera manter o bom retrospecto diante do maior rival.

Contudo, o treinador Milton Mendes tem desfalques importantes para o duelo. O zagueiro Breno, lesionado, está fora da partida, bem como os volantes Jean e Douglas, que estão suspensos. As baixas são importantes, já que esses atletas vêm sendo titulares absolutos, porém, mesmo com um elenco limitado, o Cruzmaltino já pode ter encontrado a solução.

LEIA MAIS:
VÍDEO: GILBERTO APLICA CANETA ESPETACULAR EM PARTIDA DO VASCO; ASSISTA
INÚTIL? THALLES EXPLICA QUE VASCO FEZ CERTO EM AFASTÁ-LO; CONFIRA

Para a vaga de Breno, Rafael Marques deve ser o substituto imediato, afinal de contas ele só foi para o banco de reservas justamente por lesão do seu provável substituto. A vaga de Jean deve ser ocupada por Wellington, volante contratado para esse Brasileirão, assim como Bruno Paulista, que tem tudo para estrear contra o Rubro-Negro Carioca.

Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (06), Wellington falou sobre a possibilidade de atuar com Bruno Paulista:

“Já treinamos juntos antes. Quando um sai para o ataque, o outro fica na marcação”.

Crédito da Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br